segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

rafael alencar fazendo passivo

45 comentários:

  1. delicioso fiquei de pau duro, até bati uma.....

    bruno

    ResponderExcluir
  2. nossa que homem é esse gente? confesso que passei mal e tive de bater uma.

    ResponderExcluir
  3. queria um maxo delicioso desse gente, para eu fuder ele e eloe me fuder. Bati uma vendo esse filme.

    ResponderExcluir
  4. Rafael Alencar dando o cú é TUDO
    com aquela cara safada delee
    ele de quatro, com aquele rabo impinado gostosoo
    eu quero comer o cú desse safadoo
    e depois gozar na cara delee.

    ResponderExcluir
  5. cara sortudo de comer esse cú gostoso eu que gostaria de ta comendo esse cú ha se eu tivesse essa chance.

    ResponderExcluir
  6. Cara a bundinha mais bonita e gostosa que eu ja vi dá até para punhetar só olhando kkkk

    ResponderExcluir
  7. que sorte deste cara, afinal comer um cu como este não é para qualquer um. que inveja!!! queria tá no meio deles enquanto um comia eu chupava o pau ate o gozo. delicia. acabei de punhetar

    ResponderExcluir
  8. gozeii demais vendo esse video

    ResponderExcluir
  9. Rafael Alencar é tudo o que procuro... hehehe
    Mag - SP

    ResponderExcluir
  10. nossa ele é tudo de bom,se eu tivesse a oportunidade federia ele bem gostoso e depois gozava na cara dele....

    ResponderExcluir
  11. helder
    puts, eu fiquei de pau duro e me masturbei duas vezes imaginando o rafael dando pramim por cara você e bem macho pasivo eu quero um dia você kskkssk

    ResponderExcluir
  12. Rafael é uma delicia, tem uma bunda maravilhosa!

    ResponderExcluir
  13. EU ENGOLIA ATÉ A PORRA DESSE CARA ELE É GOSTOSO D+

    ResponderExcluir
  14. cara estes dois sao demais este rafael... Fiquei de pau duraço e gozei muiiiito Que tesão
    bigboy22cm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. mim adc no msn jeffersom_gls@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Mais que normal isto, quem ainda não fêz não sabe o que está perdendo. E em se falando em sexo, quanto aos dois gozei demasiadamente quando ambos gozaram, que coisa mais gostosa ehn !

    ResponderExcluir
  17. Não fosse as D.S.T. O que serve de uma grande alerta, para todos, eu ainda pediria para ambos fazerem os exames, antes do ato só para me deliciar e engolir os espermas dos dois, delícia.

    ResponderExcluir
  18. Eu Engolia a Porra dos Dois, é gostosa pra caramba. Já fiz isto !

    ResponderExcluir
  19. eu engolia gala do rafael o macho lindo e gostoso daria em tds as posiçoes q ele quizesse ass:diegofreire

    ResponderExcluir
  20. Eu dava meu cú pra ele na hora que ele quisesse...

    ResponderExcluir
  21. Eu que comer esses caras veio

    ResponderExcluir
  22. Gozei demais vendo essa foda dos dois. Um bom e velho troca-troca é tudo de bom, os dois machos querendo fuder um o cu do outro. Agora acha que vou rever o filme e bater outra...

    ResponderExcluir
  23. o Rafael tem um pau lindo,mas o rabo dele...não tem prá ninguém mermo.esse cara é muito sortudo,comer a bundinha que,eu mais desejo comer no mundo.gozei prá caralho.Edu-sp.

    ResponderExcluir
  24. qria rafael alencar so pra mim, quem conhecer ele ou entao eh proximo ou qser me conhecer add:leandro_rockpop19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. rafael alencar e´mesmo dlc eu gosto de todas cenas dele eu to batendo uma nesse momento

    ResponderExcluir
  26. quem quiser bater uma me add
    luisluisluisf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. puta q pariu q delicia de rabo esse rafael tem.qria comer ele tbm

    ResponderExcluir
  28. Eu quero da meu cu!!
    quem qiser mim comer e so mim adds:isinho_12@hotmail.com vcs vao adora meu rabo,,eu mostro no msn!!!

    ResponderExcluir
  29. Rafael Alencar levando pica é lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  30. quem quiser mi comer moro em salavdor

    ResponderExcluir
  31. Sensacional ver o roludo "tomando"! Simplesmente ADORO !!!
    Ass.: rico

    ResponderExcluir
  32. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VENDO ESSE DOIS METENDO QUIRIA DAR PRO DOIS E DEPOIS GOZAREM NA MINHA CARA Q TESAOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  33. embora seja ativo, mas pro rafael alencar daria o rabo com certeza e gostoso, engoliria cada gota de sua porra, que cara delicioso, sem falar dessa bunda maravilhosa que é meu sonho de consumo

    ResponderExcluir
  34. Euu ainda vou Ter algo serio com este caara!! muito gostoozo ainda vamos nos pegar ele pode tar com 60 anos ..kkkkk que belo pau e uma bundiinha gostooza tbm!

    ResponderExcluir
  35. Ativo fracooooooooooo

    Parece que ta é com nojo do outro tem que pegar beijar e meter se não tem graça.

    ResponderExcluir
  36. Alguém saber o nome desse gostoso que comeu o Rafael Alencar ?

    ResponderExcluir
  37. deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de cu rafael alencar conheço esse safado ja o vi ele é mesmo uma delicia...

    ResponderExcluir
  38. Que delícia esses dois, só queria dar pra eles. Fiquei cheio de tesão e meu cu piscando. Vou ter que dar meu cu pensando neles... Aliás domingo passado dei muito, fiz o cara gemer muito e suar bastante, duas de pau dentro de mim, foi delicioso.

    ResponderExcluir
  39. cara eu quero comer os dois meter gostoso e gozar dentro do cu deles.,

    ResponderExcluir
  40. q delicia esse video nunka tinha visto o rafa dando o cu gozei litross

    ResponderExcluir
  41. Delícia , Delícia asim vc me mata ai se eu te pego ,ai se eu te pego....

    ResponderExcluir
  42. rafael gostoso tesao dlc..... queria que ele fissece comigo como ele fez com aquele menino no banheiro da prisao...ele me arrombava,arregassava esfolava,estrupava...ele e incrivel..tem uma boca sexe um rosto lindo um corpo maravilhoso do jeito que eu quero..e tem um pau que eu cavalgaria....sou bastante passivo....me add no face e;rildo lopes....to de camisa verde...vamos conversa...e tenhos varias outras redes sociais e so pedir pelo face....vc que e ativo me add.....quero tranzar muito com vc...bjs me add hem

    ResponderExcluir
  43. Adoro da o cu quem quizer me add no whatsapp 998240783

    ResponderExcluir